terça-feira, 5 de julho de 2011

Não quero ser certa, muito menos ser certa para alguém. Aqui nada é certo e eu que não vou ser. Vou continuar a errar, vou chorar, vou me decepcionar várias vezes e decepcionar mais ainda as pessoas, que gosto ou não. Vou achar que estou no fundo do poço, mas essa fase vai passar, tudo passa. E eu vou ver que mesmo a vida tendo esses devaneios, ela é divertida, complexa, e acima de tudo inconstante. Porque me diz.. o que seria de uma vida constante? 
O puro sentindo de viver não existiria, seria algo monótono, sem espantos, sem surpresas, não teria a menor graça. Eu também não desejo uma pessoa certa pra mim, pessoas certas com certeza não farão meu coração bater ligeiramente, quero a pessoa errada, a diferente, mas aquela que mesmo considerada assim, seja um alguém que me completa. 
Se eu me decepcionar, tudo bem, como já disse não tenho medo de errar. Sou cheia de defeitos mas não deixo de ser especial da minha maneira. Os maiores erros só são cometidos quando você acha que pode fazer o que quer sem pensar na conseqüência, esquivando-se de saber que pode machucar alguém. Quero mudar meu orgulho pois ele não serve para nada, quer dizer, só para afastar de mim quem poderia estar por perto. Não quero ter medo de me apaixonar, nem de inventar desculpas para esse amor.. pois amar me acrescenta muito, desde experiências a momentos. 
Só o que quero " é viver, e com todas as experiências, me tornar alguém, não especial ou melhor, simplesmente alguém! ”

     Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário