quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por algumas horas

Tanto tempo já se passou e ainda temos a " inocência " dentro de nós ... Mas já venho a descobrir que vemos isto quando estamos tristes, cansados da vida monótona, cansados principalmente das pessoas. Hoje fui tão fútil não só comigo mesma, mas com todos ... Não falei com ninguém, nem ao menos por educação. Cansei das pessoas me tratarem como devessem, cansei de dizerem OI quando querem dizer MORRA. Cansei de pensar e pensar por tanto tempo que diabos ainda faço neste lugar.
Sabe a vida é assim uma hora você cansa dela, outra hora você quer simplesmente vivê-la. Queria descobrir uma formúla de viver isto de maneira mais serena, tranquila ... Mas ela passa rápido e nem nós damos conta ... Ás vezes ... Mas de uma hora para outra você se vê tão bem, e outra você nem enxegar o que realmente tem.
Já são horas, dias, meses, anos ... Tudo isto se passou hoje somos seres ainda crescendo, bom dizem que é assim né ... Você nasce, cresce, aprende ( com erros, acertos ) e depois dizem que morre, mas me pergunto tem que ser assim ? Tem que realmente ser assim ? Por que ainda há pessoas que interrompem sua própria vida, algumas morrem naturalmente, ou a vida delas são interrompidas. Quero descobrir isto ainda, não precisa ser hoje, mas quem sabe futuramente.
Ficar só lhe faz pensar em muitas coisas, ás vezes você fica "louca" com seus própios pensamentos, mas não pare de pensar ás vezes é bom ... Mas deixe que aconteça por si só, não escolha isto ... É ruim.
Uma hora você está cercada por pessoas, outra você está só ... É sempre assim.
Mas eu bom, eu tenho com quem contar ... Você tem ?

Nunca escolha ficar só, isso ti " machuca " ás vezes, mas as pessoas podem ti machucar ainda mais.
Não deixe que o tempo faça você esquecer tudo que passou, as lembranças são boas ... Lhe fará feliz pensar no que já viveu. Nunca pare de refletir, reflita ... Isto lhe fará bem, igual a mim agora.

( Reflexão ou algo do tipo " coisa sem sentido " )

Obrigado a todos que viveram alguma aventura, desventura, choros, risos, tudo ao meu lado ... Obrigado a aquelas as quais eu nem ao menos cheguei a conhecer pessoalmente, mas conheci o mais puro delas... Obrigado as palavras ditas, as brigas, as brincadeiras, as coisas até mais sem noção do mundo... Obrigado a aquelas poucas pessoas que ainda continuam comigo .... Obrigado a única que pessoa que por mais " doida, e tão sem sentido que eu seja " ela me entende ...
Hoje descobrir que por algumas horas, um dia eu descobri o que é ser feliz.

VIVA, FAÇA VALER APENA !

( Não fique pelos cantos se lamentando, vença a tristeza, vença tudo aquilo e a todos que querem o teu mal, vença ... Simplesmente seja feliz, e mostre que você é capaz ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário