sábado, 12 de novembro de 2011

Me pergunto como começar exatamente, o que dizer, o quer tentar escrever… É meio impossível falar sobre “você”… Por que? Pelo simples fato de ser você, por ser uma das pessoas que eu mais gosto e que sempre está lá, pra o que for, xingar com você, chorar com você, sorrir com você. Você merece muito, mas muito mais mesmo do que esse simples texto, por você sem sempre você, por você ser um filho da puta de um amigo, que enxuga qualquer lágrima que ousa cair de meus olhas, com palavras, apenas. Bom você se recorda o começo? Era tão bom conversar com você, só que ambos crescemos, não faz muito tempo, mas essa amizade se tornou grande rapidamente. Eu me pergunto como você me conhece.. Assim tão bem. Eu não ligo para o que os outros dizem, mas posso te chamar de amigo e até melhor amigo se for preciso, porque quem está me apoiando agora é você, e me fazendo sorrir quando aquela dor começa a surgir. Você é o tipo de anjo, que afasta os pesadelos, e põe uma luz sobre sua cabeça para abençoa-lá de todo mal que está por perto. Todas as vezes que você brigou comigo você sempre estava com a razão, claro posso chama-lo de Sr. Razão? Porque querendo ou não, você está sempre certo, pode errar, claro, todo mundo erra, só que você consegue fazer as coisas certas… E quando dá errado? Foda-se as consequências. E agora, se eu lhe disser que estou chorando, sairia do outro lado do país para por um sorriso em meu rosto? Me abraçaria e diria que tudo ficará bem? Espero que sim, porque eu faria o mesmo por você. Sabe quando o que está triste e uma pessoa te da motivação? Você na maioria das vezes é essa pessoa. Posso pedir algo? Nunca me deixe, e eu prometo não fugir… Sua amizade é algo valioso, e eu irei preserva-la até o final, não quero que seja “para sempre” mas até que ambos partimos para outra vida. Você me ensinou uma coisa: tudo é possível, basta querer. Me ensinou também que para sermos felizes, temos que correr atrás da felicidade, porque se ficarmos parados seremos infelizes. Entre muitas outras coisas… Posso cantar pra você? Só pra você dar gargalhadas da minha voz, posso sorrir ao ouvir seu sotaque? Ele não é o mais lindo, só que é meigo e da aquela vontade de morde. Posso brigar com você como irmãos fazem? Implicar com tudo que você faz? Me pergunto como você me atura, assim, eu sou insuportável, não tenho limites, e você continua me suportando e me fazendo sorrir. Você é o irmão que eu não tenho, é um irmão de coração e não de sangue, é aquele que vai cuidar de mim quando tudo se foder, e irá estar ao meu lado quando eu estiver errada, mas irá me xingar pra caralho também. Obrigada, por você não me deixar partir uma vez, por me segurar, me abraçar e dizer que tudo iria ficar bem, obrigada por não me abandonar, e não fazer com que a nossa amizade acabasse. Obrigada, por você ser incrível, obrigada.
Eu, bom… Eu amo você.

                             Para Ogami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário